Nessa página te sugerimos que você responda às perguntas mais comuns dos seus clientes relacionadas ao seu negócio. Isso te ajudará a brindar confiança, diminuir a quantidade de consultas dos seus clientes e assim aumentar suas vendas.

Por exemplo:

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

temos tambem a opcao trasferencia bancaria, depositos e pix, para escolher essas opçoes  de pagamento e necessario finalizar sua compra pela opçao pagamento a combinar.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

esse cauculo e feito pelos correios o frete e cobrado por eles de acordocom seu cep

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:  

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. pac demora mais sedex e mais rapido porem e necessario se atentar ao prazo de envio do site que e 3 dias uteis apos a confirmaçao de pagamneto sendo assim vc soma o prazo de entrega com mais 3 dias uteis.

pode chegar antes desse prazo pq geralmente costumamos enviar antes dos 3 dias

Qual o prazo para realizar uma troca?

As trocas sao realizadasapenas de produtos com defeitos, no prazo de ate 7 dias

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.

caso nao consiga contato por imal pode chamar waths zap por mensagem ou audio esse numero naao atende ligaçoes